Denúncia anônima possibilita PM prender homem com droga na cintura em Mantena

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 10 de janeiro de 2017
Diego Vinícius


Nesta segunda-feira, (09/01), por volta das 21 horas a PM voltou a receber  mais uma denúncia anônima através  de sua Central de Atendimento em Mantena, dessa vez informando que uma Honda Broz estaria constantemente buscando drogas no bairro Pires de Albuquerque.

Diante das várias denúncias sobre o mesmo fato, o Comandante da 159ª Cia PM de Mantena, Capitão Lindomar Batista, montou  uma operação policial com intuito de realizar a abordagem e prisão do traficante.

Com o apoio das equipes de PMs em trajes civis, além da PPA (Patrulha de Prevenção Ativa) os militares iniciaram o patrulhamento e com o “tirocínio policial” conseguiram abordar o cidadão suspeito na rua Gabriel Duarte Pereira Antiga Canudo Saraiva, na descida do bairro Pires de Albuquerque.

Na ocasião da abordagem o condutor da motocicleta fez menção de tentar uma fuga, contudo ao perceber que estava cercado pela polícia, desistiu e se entregou. Durante as buscas foi localizada na cintura do condutor da moto, uma barra de crack pesando aproximadamente 505 gramas, que depois de fracionada e desdobrada (misturada com outras substâncias) pode render até 2.500 pedras de crack, que são vendidas pelos traficantes normalmente por 10,00 cada.

O cidadão abordado, Wilkinson de Souza Silva, 25 anos é conhecido no meio policial e, inclusive já cumpriu pena por tráfico de drogas, além de ser suspeito de estar envolvido em uma guerra de gangues ocorrida recentemente em via pública no bairro Santo Antônio.

O suspeito preso e o material aprendido foram encaminhados para a delegacia de plantão de Governador Valadares onde ficará à disposição do delegado de Polícia para as demais providencias.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região,