Até o prefeito de Ecoporanga abriu as portas da prefeitura

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 9 de janeiro de 2017
Kelly Fernandes

O prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col (PSD), que sempre foi considerado “turrão” tenta mudar sua imagem no município. Além de fazer questão de visitar todas as secretarias e distritos, o prefeito deu livre acesso aos moradores à prefeitura.

Diferente do seu primeiro mandato, Elias Dal’Col agora tem atendido a população com muita simpatia e atenção. O prefeito sempre deixa a porta do seu gabinete aberta para todos verem com quem ele conversa e diz que não existe segredo com ninguém, pois não tem nada a esconder para a população ecoporanguense.

O prefeito de São Mateus, Daniel da Açaí (PSDB), é outro que tenta mudar alguns hábitos no município. Tomou posse em mangas de camisa, conservando a cabeleira e miçangas, e deu livre aceso do gabinete aos moradores de bairros de baixa renda, que compõem seu eleitorado. A elite local tomou um susto.

Já em Barra de São Francisco, o prefeito Alencar Marim (PT) preferiu o caminho inverso, fechando as portas e proibindo o atendimento ao público.

Apesar do prefeito ser considerado humilde, seus secretários são da elite da cidade, o que nos primeiros dias de administração tem dado a impressão de como será seu mandato. Amigos dizem que a culpa não é totalmente de Alencar, pois muitos secretários foram indicados pelo deputado Enivaldo dos Anjos (PSD).

Segundo os funcionários de Alencar, a suspensão dos serviços é temporária, para fins de organização interna.

Conheça o perfil dos secretários municipais de Barra de São Francisco escolhidos pelo prefeito Alencar Marim

Veja fotos de Ecoporanga

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Política, Região,