Menina morre após ser atingida por portão de ferro, no interior do ES

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 17 de dezembro de 2016
Diego Vinícius

De acordo com moradores, o portão estava solto e fora do trilho

Por Amabily Caliman

Uma menina de três anos morreu após ser atingida por um portão de ferro de um campo de futebol, no município de São Roque do Canaã, no Noroeste do Estado. A tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (15).

De acordo com a família da vítima, o campo fica em frente à casa onde Larissa Marta Guerrini morava. Por volta das 17h30, a menina atravessou a rua e foi brincar com outras crianças. Ela passou por um buraco do portão e quando tentou retornar para casa ele caiu. “Tinham dois primos junto com ela, poderiam ter sido três mortes. Os meninos passaram e quando ela veio o portão caiu em cima dela”, contou Raimundo Marta, avô da criança.

A menina chegou a ser socorrida mas morreu ao dar entrada no pronto atendimento. De acordo com moradores, o portão estava solto e fora do trilho, por isso caiu.

O sepultamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), no cemitério de São Roque do Canaã. A prefeitura informou que o campo pertence a Associação Atlética de Vila Verde. A reportagem tentou falar com algum representante da associação, mas ninguém foi localizado.

Muito abalados, os pais de Larissa não quiseram falar sobre o assunto. Uma amiga da família contou que a mãe da menina desmaiou após o velório da filha. “A mãe passou mal e até desmaiou, teve de ser carregada. O pai também estava muito agitado. A Larissa era muito doce, todo mundo gostava dela, mexia com todo mundo. Estamos todos em estado de choque”, lamentou.

A Polícia Civil de Santa Teresa, que atende o município, informou que vai instaurar inquérito para apurar a responsabilidade pela queda do portão.

Fonte: Gazeta Online.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Estado, Polícia,