Jovem que morreu na BR 259 havia acabado de se formar na faculdade

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 20 de dezembro de 2016
Diego Vinícius

O jovem Guilherme Zouain Badiani, 23 anos, que morreu em um acidente na BR 259, em Colatina, na tarde desta segunda-feira (19), havia acabado de se formar em Administração em uma faculdade particular do município. A conclusão do curso aconteceu na semana passada.

De acordo com um colega do jovem, a colação de grau foi realizada na quarta-feira (14). Já o baile foi no sábado (17), mas Guilherme não participou da festa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Renault Sandero dirigido por Guilherme Zouain Badiani colidiu de frente com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 17 horas, no quilômetro 70,8, na altura do distrito de Itapina.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para fazer o resgate. No entanto, Guilherme ficou preso às ferragens e morreu antes mesmo do socorro.

O velório é realizado na casa onde ele morava, no bairro Maria das Graças, em Colatina. Depois, o corpo de Guilherme será levado para o Cemitério São Marcos, em Marilândia, onde será o enterro.

Com informações de Fernanda Bollis e TV Gazeta Noroeste

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,