Guard-rail atravessa carro e pai morre ao voltar de formatura da filha na Bahia

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 20 de dezembro de 2016
Fernando Pereira


Acidente na BR-235 em Remanso, na Bahia (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)

Um homem morreu após o carro que dirigia sair da pista e colidir contra um guard-rail na BR-235, trecho do município de Remanso, na região norte da Bahia. O acidente ocorreu no domingo (18), a cerca de 10 km do centro da cidade.

Acidente na BR-235 em Remanso, na Bahia (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)Acidente aconteceu a cerca de 10 km do centro da
cidade (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)

De acordo com informações da Polícia Civil, populares contaram que o motorista voltava da festa de formatura da filha, que tinha ocorrido na cidade vizinha de Juazeiro, quando se envolveu no acidente.

Com o impacto da batida, o guard-rail atravessou o veículo — entrou pela parte frontal, perto do motor, e saiu pelo fundo do carro. Outras duas pessoas estavam no veículo, a mulher do motorista e uma sobrinha, mas conseguiram escapar com vida.

A polícia não soube informar a gravidade dos ferimentos dos sobreviventes e nem para que unidade de saúde foram levados.Tambéma não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

A Polícia Civil informou que as sobreviventes estão em choque e que vai esperar as pessoas se recuperarem para que possam prestar depoimento. Nenhuma das pessoas que estavam no carro teve identidade divulgada.

Acidente na BR-235 em Remanso, na Bahia (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)Carro saiu da pista e colidiu com guard-rail (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)

Acidente na BR-235 em Remanso, na Bahia (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)Condutor do veículo, que voltava da formatura da filha, morreu no acidente (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)

Acidente na BR-235 em Remanso, na Bahia (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)Gaurd-rail atravessou veículo após acidente (Foto: Edmar Passos/ Arquivo Pessoal)

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Brasil, Destaques, Polícia,