Família divulga vídeo de jovem agredida em Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 28 de dezembro de 2016
Diego Vinícius


 

A jovem Luciana Freitas de Oliveira foi agredida na tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro de 2016, em Barra de São Francisco. Segundo a família, Luciana tem dificuldade auditiva e deficiência mental.

Conforme relato de familiares à Polícia Civil, Luciana foi entregue em casa pela polícia militar, apresentando várias escoriações pelo corpo. A família foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, onde acusam a polícia militar de ter agredido a jovem.

A agressão teria sido durante uma abordagem no bairro Irmãos Fernandes. A família declarou que Luciana disse não ter resistido à abordagem, porém, mesmo assim foi agredida.

De acordo com informações da Polícia Militar de Barra de São Francisco, a jovem estava no bairro Irmãos Fernandes e já apresentava sinais de agressão. Ela estava em um estabelecimento comercial, onde tentava agredir funcionários. Ela foi contida por funcionários até a chegada da polícia. Em seguida ela foi encaminhada ao pronto socorro para receber cuidados médicos e depois à delegacia para devidas providências. Ainda segundo policiais, alguns ferimentos de Luciana já estavam  secos e”com casca” , ou seja, ela já estava machucada no momento em que foi abordada.

Logo mais informações sobre o caso, que é investigado pela polícia civil de Barra de São Francisco.

Leia também

 

 


Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região, Vídeo Capa, Vídeo Polícia, Vídeos,