Didi anuncia que os Trapalhões vão voltar

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 2 de dezembro de 2016
Gustavo F. G. Ribeiro

a5478a7efaba22154daed78e70d7d1ceSim, um dos programas humorísticos mais importantes do Brasil voltará à televisão e quem deu essa notícia foi o próprio Renato Aragão. O anúncio foi feito na abertura da CCXP – Comic Con Experience, o maior evento de cultura pop do Brasil.

Tudo o que Didi Mocó revelou é que o elenco será composto por ele, Dedé Santana e outros quatro novos personagens com papéis inéditos, já que Mussum e Zacarias são insubstituíveis.

“Os Trapalhões” foi criado pelo diretor e produtor Wilton Franco e estreou na Rede Excelsior em 1969. Depois foi para a Rede Record em 1972, para a Rede Tupi em 1974, até que migrou para a Globo, onde realmente fez muito sucesso. Na emissora, o programa foi exibido entre 1977 e 1994.

Em 1990, o quarteto perdeu Zacarias, que morreu de insuficiência respiratória, mas o golpe final para o grupo foi a morte de Mussum. O comediante morreu em 1994 em decorrência de seus problemas cardíacos.

Ainda não se sabe quando estrearão os novos episódios. Enquanto isso dá para matar a saudade assistindo à abertura do programa de 1977:

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Eventos, Região, Social, TV,