Campo de Futebol do Rio Preto está abandonado e causa revolta em moradores

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 28 de dezembro de 2016
Da redação multimídia

Moradores do distrito Governador Lacerda de Aguiar (Rio Preto), em Água Doce do Norte, divulgaram um vídeo através do Facebook onde eles cobram do prefeito Paulo Márcio a conclusão das obras do Campo de Futebol da Localidade.

O campo, que é visto por muitos como o único local de lazer e encontro das famílias nos finais de semana, está entregue aos matos, totalmente abandonado. De acordo com esportistas que participaram do vídeo, faz 7 meses que funcionários da prefeitura começaram as obras no local, porém, durante esse período, nada foi feito.

O secretário de esportes do município, Alessandro Ribeiro, ainda não se manifestou sobre o assunto. Ele é um dos mais criticados pela população, por se preocupar mais em fazer politica do que propriamente se preocupar com o bem estar do povo.

Os esportistas de Água Doce do Norte vêm sofrendo com o descaso na área do esporte, quadras esportivas do Rio Preto, de Cafelândia, Santa Luzia do Azul e, principalmente da sede, estão com condições precárias de uso. Nos campos de Bom Destino e Cafelândia foi preciso que os próprios moradores tomassem iniciativa do plantio da grama. Enquanto o Secretário de Esportes fecha os olhos para os desportistas do município, as crianças, jovens e adultos de Água Doce do Norte continuam sendo os principais prejudicados nessa atual administração.

O vereador eleito de Água Doce do Norte, Rodrigo Cigano, manifestou-se sobre o assunto em um breve comentário, “Gente isso foi uma falta muito grande de planejamento. Sou contra essa meia dúzia que decide fazer coisa no distrito só para trazer transtorno… Estamos juntos, Deus acima, eu agora como vereador não vou deixar meia dúzia de pessoas decidir pelo nosso povo. E também não tem esse negócio de reunião não, a política acabou , agora é eu sentar com o prefeito como representante e fazer essa obra”

Confira abaixo o vídeo gravado pelos moradores da localidade.

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Manifestações, Região,