Apresentador do ‘Cidade Alerta’ se irrita e quebra cenário; veja vídeo

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 29 de novembro de 2016
Fernando Pereira


397eddbc41f6cfcd03d7e9a31e1f2b34Paulo Gomes, apresentador do programa “Cidade Alerta” do Paraná, se irritou com uma série de falhas técnicas durante o programa ao vivo e quebrou um monitor, destruiu o cenário e precisou ser substituído por um repórter no encerramento da atração, na última sexta-feira (25).

O jornalista começou a mostrar a irritação quando um dos monitores do cenário não ligou quando deveria exibir a matéria que ele havia chamado. Depois disso o microfone desligou, o link ficou sem sinal e Paulo Gomes começou a reclamar dos problemas ao vivo. Não satisfeito, o apresentador saiu do cenário em busca de um martelo com o qual quebrou o monitor que não funcionava. Na volta do intervalo, ele chegou a se desculpar. “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, disse ele.

Depois de quebrar o monitor, o apresentador seguiu reclamando das falhas e no final do programa começou a destruir o restante do cenário. Novamente o programa foi para o comercial e na volta, o repórter Lúcio Oliveira substituiu Paulo Gomes, pediu desculpas pelo ocorrido e informou que o programa voltaria ao ar na segunda-feira. Nas redes sociais, os espectadores desconfiaram do surto do apresentador e sugeriram que todo o quebra-quebra foi armação. “Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário! Fake!”, escreveu um internauta na página da Record. “Armação pra ganhar audiência”, reclamou outro.

 

 

 

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Brasil, Destaques, Polícia, TV, Vídeo Capa, Vídeo Geral, Vídeo Humor, Vídeos,