IFES- Campus Barra de São Francisco abre processo seletivo. Baixe o Edital e veja como se inscrever

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de outubro de 2016
Gustavo F. G. Ribeiro


processo-seletivo

Estão abertas as inscrições pra o processo seletivo do IFES- Campus Barra de São Francisco. O Instituto oferece cursos técnicos profissionalizantes e está abrindo vagas para 2017.

Para se inscrever e baixar o edital, acesse o site do IFES (www.ifes.edu.br), clique em “quero ser aluno do IFES” e depois em PS 04/2017- Cursos Técnicos (Multcampi) e Especialização Técnica(Campus Vila Velha). A taxa de inscrição é de R$68,00.

Os candidatos podem optar pela isenção de taxa de inscrição, que deverá ser requerida no período de 03 à 27 de outubro de 2016. Terá direito à isenção de taxa os(as) candidatos(as) que tenham estudado as duas últimas séries do Ensino Fundamental em escola pública.

Os documentos necessários para a isenção da taxa de inscrição são:

– CRU(boleto) que comprove o preenchimento de inscrição no Processo Seletivo 04/2017

– Documento de identificação(original e cópia simples)

– CPF (original e cópia simples)

– Histórico Escolar do Ensino Fundamental(original e cópia simples) ou declaração da escola.

A documentação comprobatória deverá obrigatóriamente ser entregue no Campus Barra de São Francisco até o dia 27 de outubro de 2016. O IFES funcina provisóriamente na escola João Bastos- Rua Dona Minelvina Garcia de Lima, 218 – Vila Gonçalves

O resultado da solicitação de isenção de taxa de inscrição será divulgado dia 07/11/2016 no site di IFES, no Campus e poderá ser acompanhado pelo sistema de inscrição online no site do Instituto.

O local da prova será divulgado no site do IFES no dia 23 de novembro de 2016 e a prova será realizada no dia 27/11, de 14:00 às 18:00.O resultado final será divulgado até o dia 19 de dezembro.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Concursos, Destaques, Geral, Região,