Sejus abre seleção para inspetores penitenciários. Confira

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 21 de setembro de 2016
Kelly Fernandes


1969278A Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) abriu as inscrições para inspetores penitenciários. O processo seletivo simplificado vai preencher cadastro de reserva. As inscrições terminam no domingo (25).

As chances são para as unidades prisionais da Grande Vitória. A remuneração é de R$ 2.643,85, para jornada de 40 horas semanais. As oportunidades serão temporárias.

O prazo de contratação será de 12 meses, contados a partir da data de formalização do contrato de prestação de serviços, podendo ser prorrogado.

As inscrições devem ser feitas no site www.selecao.es.gov.br, até o domingo (25). Será permitida apenas uma inscrição por candidato.

A seleção vai contar com três fases: inscrição e comprovação de qualificação profissional; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada; e entrega de documentação.

A lista de candidatos classificados será publicada no site da Sejus, segundo a ordem crescente de classificação.

A Sejus  esclarece que o número de inspetores penitenciários atuando em designação temporária não está sendo ampliado com a realização de novo processo seletivo.

Todas as contratações a serem realizadas terão o objetivo de substituir servidores DTs, cujos contratos foram encerrados nos últimos meses.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Concursos, Destaques, Empregos, Geral, Região,