CNH Social: 5.247 candidatos convocados a comprovar documentação

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de junho de 2014
Diego Vinícius

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (17) uma lista convocando 5.247 inscritos no Projeto CNH Social a comprovar a documentação.

Os candidatos deverão comparecer, no período entre os dias 23 e 27 de junho, a um Posto de Atendimento Veicular (PAV) e Ciretrans do Detran|ES do seu município, ou ao Faça Fácil de Cariacica, para a comprovação dos dados fornecidos na inscrição, através da apresentação dos documentos(original e cópia) exigidos.

Clique aqui e confira a lista

O diretor-geral, Carlos Lopes, explica que foram oportunizados 11 milbenefícios por meio do projeto para esse ano, mas alguns candidatos foramreprovados e outros não compareceram no período hábil, e por isso o órgãoestá realizando uma nova convocação para comprovação.

“O CNH Social tem grande potencial para contribuir na mudança de vida doscapixabas. Por esse motivo, orientamos aos convocados que separem suadocumentação e dirijam-se ao Ciretran ou PAV dentro do período previsto,pois não podemos atender aqueles que se direcionarem ao órgão após oprazo estabelecido.”

Após o comparecimento, se o candidato for aprovado, comprovando todas as informações repassadas no ato da inscrição, será direcionado a um Centro de Formação de Condutores (CFC) para dar início ao processo de habilitação ou adição de categoria.

A lista dos convocados e da documentação exigida de acordo com o requisito preenchido pelo candidato selecionado está disponível para consulta no site: www.cnhsocial.es.gov.br.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Geral, Região,