Parceiros

Espancado por moradores, suspeito de estupro morre em hospital da Serra

Segundo a Polícia, não houve nenhuma denúncia de estupro contra o jovem

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 11 de abril de 2014
Tiago Quirino

Juirana Nobres/Rede Gazeta

untitledO jovem de 17 anos espancado por moradores do bairro Vista da Serra não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quarta-feira (9), no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, Espírito Santo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, nesta manhã.

A agressão aconteceu no domingo (6) e o motivo, segundo a população, foi uma suspeita de estupro. Mas, até esta quarta-feira, segundo a Polícia Civil, não havia denúncia registrada contra o rapaz que morreu. O espancamento e o suposto estupro vão ser investigados pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Serra. Dois vídeos que circularam nas redes sociais serão analisados pela polícia.

Vídeos As imagens do espancamento não foram divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes. O primeiro vídeo registrado mostrava várias pessoas chutando o jovem deitado no chão. Muito ferido, ele aparece cercado por adultos e crianças. Em um certo momento, um homem chuta a cabeça do rapaz e outros moradores também agridem ele. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita: “não mata, não mata”. Outros gritam palavras ofensivas e xingamentos.

No segundo vídeo, o jovem é socorrido por policiais militares e sai do local da agressão andando. De acordo com a PM, no domingo, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Estado, Polícia,