Parceiros

Francisquense compra Corolla de uma revenda em Barra de São Francisco e veículo é apreendido em Vitória com registro de furtos e roubos

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 10 de dezembro de 2013
Da redação multimídia

corolla-gli1O sonho de ter um veículo tornou-se realidade para um francisquense. Ele conseguiu comprar um veículo Corolla seminovo, em uma revenda em Barra de São Francisco.

Ao chegar em Vitória para fazer a vistoria, o carro ficou detido por registro em furtos e roubos. A situação ainda  não foi totalmente esclarecida, mas, segundo ele, se for necessário buscará na justiça seus direitos.

O carro era de presente para a esposa. O contrato de financiamento foi assinado e um valor foi pago como entrada.

O SiteBarra acompanha o caso, que deve ter um desenrolar ainda esta semana.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Destaques, Polícia, Região,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

5 comentários em Francisquense compra Corolla de uma revenda em Barra de São Francisco e veículo é apreendido em Vitória com registro de furtos e roubos

  1. jose geraldo comentou:

    tem que falar o nome da concessionária que ele comprou, pra gente fugir dela.

  2. Antipalhaçada comentou:

    Francisco Caroninho (Facebook), concordo plenamente com você! A pessoa, ao dar de cara com uma placa de um veículo, DEVE IMPRETERIVELMENTE, conferir a documentação do mesmo antes de proceder em uma compra! Este caso só demonstra a AUSÊNCIA TOTAL DE ATENÇÃO! A primeira coisa a se fazer, é verificar junto ao DETRAN. Isto é possível, indo a CIRETRAN mais próxima, ou até mesmo pelo site do DETRAN. Este caso realmente é muito estranho! Se fosse um menor de 13, 14 anos, eu nem diria muito, mas uma pessoa adulta, munida de informações?! A Polícia Civil deve investigar, e o mesmo, DEVE responder por RECEPTAÇÃO CULPOSA, nos termos da Lei.

  3. samantha comentou:

    Verificando a Placa e a documentação do veículo apenas tem como esse saber se o carro tem débitos ou multa,no redcop e possivél vê os dados do veículo,mais se esse veículo for clonado ou tiver chassi e motor adulterado paenas uma vistoria para verificar tais fatos,por issonão podemos julgar pois o carro foi passar por uma Vistoria da Furtos então constatou,quer dizer o examinador verificou chassi e motor e viu alguma coisa errada.

  4. Antipalhaçada comentou:

    Exatamente Samatha, por isto o Francisco Caroninho e eu citamos a importância de realizar uma conferência JUNTO AO DETRAN ou CIRETRAN mais próxima! A competência para julgar este caso é do Juiz da 1ª Instância! Ainda assim, o mesmo DEVE responder por RECEPTAÇÃO CULPOSA! A princípio, pela circunstância do fato, o mesmo responderá por este crime! Ninguém até o devido instante JULGOU o mesmo! Mas na ESFERA CRIMINAL responderá pelo seu ato, que na minha opinião, é um ato duvidoso, mas só o INQUÉRITO POLICIAL para sanar tais dúvidas! Complemento ainda, que até o instante, não se deve considerar o mesmo como culpado até o trânsito em julgado, pois há um princípio que rege a moralidade de um processo criminial, que é o PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA. E Samantha, é possível SIM através da PLACA e DOCUMENTAÇÃO verificar os dados completos do veículos, DESDE QUE FAÇA ISTO JUNTO AO DETRAN, como foi citado por todos os comentaristas até o momento. Eu só gostaria de saber o valor que esta pessoa pagou pelo veículo. É minha principal dúvida!

  5. Ronaldo comentou:

    E so neste brasil vergonhoso que e vendido um carro de furto em uma agência. Como que pode te tantos bandidos asim . Sinto muito por esse cidadão de bem que comprou este carro . Deveria para cadeia quem vendeu esse carro. Vem aqui para América vagabundo que vc vai apodrecer na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>