Parceiros

14 horas de chuva: muro desaba sobre residência em Mantena

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 14 de dezembro de 2013
Rafael S. Lima

chuva-Mantena-300x279Um estrondo e muito susto foi assim que uma família que reside na Rua Turmalina no bairro Santo Antônio em Mantena acordou na madrugada desta sexta-feira, 13 de dezembro de 2013, aliás, mais um dia de muita chuva em Mantena, que não parou de cair sobre a cidade desde a noite anterior.

De acordo com a estação meteorológica instalada na ETA/SAAE em Mantena, foram 14 horas de chuva sem interrupção, começando no início da noite desta quinta-feira, entrando pela madrugada onde choveu cerca de 50 milímetros, ou seja, quase 50 litros por metro quadrado, agravando ainda mais a situação, pois o acumulado da semana já passa dos 135 milímetros.

Em função de tanta chuva, um muro de arrimo não suportou e desabou sobre uma residência no bairro, danificando o telhado da residência de número 184, atingindo em cheio um quarto onde dormiam alguns moradores. Segundo informações, ninguém se feriu gravemente, existe o relato de uma moradora que dormia no cômodo do imóvel que teve uma telha atingindo sua cabeça. No entanto o susto foi grande, o telhado foi bastante danificado além de uma das paredes que apresentou trincas.

A atenção deve ser redobrada neste instante em toda cidade, pois com o solo encharcado as encostas e edificações já estão sob-risco e um controle detalhado tanto pela população quando pela defesa civil, devem acontecer rapidamente, pois a previsão é de mais chuva, e com volume como tem sido.

Texto/foto: Portal Mantena

fe131213chuva

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:acidentes, Destaques, Polícia, Região,