Parceiros

Plano B? Padre Aureliano pode ser o candidato de Luciano para deputado estadual em 2014

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 9 de novembro de 2013
Leandro Webber

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Aureliano0No último sábado, 2 de novembro, o ex-padre e ex-prefeito de Malacacheta-MG,  Aureliano Ferreira de Souza, esteve em um programa na emissora de rádio da família do prefeito Luciano Pereira (DEM).

O espaço é usado frequentemente pelo prefeito e alguns vereadores para falar de benefícios oferecidos pelo administração. Até Edinho e Psiu já participaram para falar dos benefícios que a presença deles no pavilhão trazem à  população.

Pois foi claramente por este motivo que o ex-padre Aureliano, participou do programa. O foco da conversa foi sobre uma intermediação de uma autorização de uma ressonância que Aureliano teria feito, conseguindo que a paciente a fizesse em uma semana. Estranho é que se era tão fácil, qual o motivo da própria não ter conseguido antes?

O ex-padre fez questão de frisar que a facilidade foi obtida devido a sua amizade com o prefeito, ou seja, recurso também pelos vereadores aliados e por Edinho e Psiu.

Qual seria a intenção do ex-padre? apenas fazer o bem, ou  ele faz parte de uma nova estratégia política de Luciano para ser candidato a deputado estadual em 2014?

Com Edinho e Pisiu  inelegíveis até 2015, e mesmo que a princípio a intenção fosse enfrentar uma possível dor de cabeça com liminares para poder lançar o seu pai como candidato, Luciano pode ter encontrado o plano B.

Apesar de nunca ter atuado na Paróquia São Francisco de Assis, Aureliano é muito conhecido na região podendo ser uma aposta para uma vaga na assembléia.

Esse tipo de estratégia, de colocar futuros candidatos como facilitadores na área da saúde, é usado a muito tempo, o próprio Luciano conseguiu se eleger deputado pela primeira vez quando era Secretário Municipal da pasta.

Leia também:

Carlim da Dengue pede informação sobre situação de Edinho e Pisiu na Secretaria de Saúde

Mesmo não sendo funcionários da Secretaria de Saúde, Pisiu e Edinho ‘batem ponto’ e ‘despacham’ no Pavilhão

Vereadores reclamam da “Fila do Pisiu”

Artigo: Vereadores ou Assistentes Sociais?

Pisiu é “expulso” do Pavilhão, mesmo contra vontade de Luciano

 

 

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Política, Região,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

7 comentários em Plano B? Padre Aureliano pode ser o candidato de Luciano para deputado estadual em 2014

  1. eleitor comentou:

    Para ser candidato é necessário estar filiado a um partido politico, no minimo um ano antes das eleições, alguém saberia informar se no cartório eleitoral aparece o nome de Aureliano ??????

    • alguem comentou:

      fica la em MG padre,aqui ja tem v******** até de mais

  2. WALDIR BUSS comentou:

    PADRE AURELIANO E MELHOR SER CANDIDATO EM MG EM B S F NOROESTE NORTE ESTADO ESP EM 2014 SO VAI DAR 20 VOLTA COM FORÇA TENTARAM JOGAR LAMA NO 20 MAIS DEU O CONTRARIO A LAMA RESPINGO NO 25 O DO

  3. VEVES comentou:

    ESSE EX PADRE CHEGOU AGORA E JA QUER SENTA NA JANELA,VAI CASAR SUA TURMA EX PADRE,MANTENA CONHECE BEM O SEU PASSADO.AQUI NAO PICA PAU,

  4. Henrique comentou:

    Padre é melhor ficar no altar, orientando os fiéis, ajudando as pessoas e celebrando a missa, confessando…
    Mas se este é tão bom porque ele não ficou em MG.
    E outra, se eu tiver que votar em um Padre, já tem nome: PADRE HONÓRIO de Nova Venécia e Mantenópolis.

  5. Henrique comentou:

    Padre prefeito ficou inelegível durante 8 anos por abuso de poder político Verifiquem: http://www.jornalfolharegional.com.br/fotos/%7B881DA9DE-EBBC-4D5B-91DB-0B789909C050%7D_Folha%20232.pdf página 7
    o Padre Aureliano (PTC) esta com seus direitos políticos cassados. confira:
    http://blogdobanu.blogspot.com.br/2012/12/malacacheta-maria-ivone-e-diplomada.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>