Parceiros

Bebês gêmeos são encontrados em saco plástico em Rio das Pedras

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 5 de setembro de 2013
Rafael S. Lima

Uma foto circula nas redes sociais, com data de 2 de setembro de 2013, onde um rapaz, Yuri Djyuri, diz ter encontrado bebês gêmeos em um saco plástico. A foto teve mais de 5 mil curtidas e quase 30 mil compartilhamentos, só no Facebook.

Alguns sites do Rio de Janeiro noticiaram o fato, mas em tempos de trotes na internet, ainda não foi confirmado se o caso é verdadeiro.

O R7, portal de notícias da rede Record, noticiou o fato, mas com data do dia 4. Veja abaixo:

Dois bebês gêmeos recém-nascidos, do sexo feminino, foram encontrados mortos nesta quarta-feira (4), em frente a uma loja na avenida Engenheiro Souza Filho, na comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia não tem pistas da mãe das crianças e não descarta que ela seja de outra região. O caso foi registrado na Delegacia de Tanque (41ª).”

Veja abaixo o texto de Yuri 

HOJE DIA 02/09/2013, AS 9:00 DA MANHÃ ENCONTRAMOS DOIS BEBÊS GÊMEOS EM UM SACO PLASTICO DE LIXO , EM RIO DAS PEDRAS .
AGORA ME DIZ , O QUE ESSES BEBÊS TÃO LINDO FIZERAM , PARA SEREM JOGADOS ASSIM EM UM SACO DE LIXO ?
SE VOCÊ NÃO QUER TER FILHO OU CRIAR , PORQUE NÃO USA CAMISINHA ? FICA ABRINDO AS PERNAS PRA QUAL QUER UM AI DA RUA E NÃO USA CAMISINHA .
NA HORA DE FAZER SEXO E BOM NE , NAO QUER SABER DE NADA , MAIS DEPOIS QUE PEGA UMA BARRIGA AI E NAO SABE DE QUEM E O PAI , ACONTECE UMA TRAGEDIA DESSAS , ESSA MULHER QUE FEZ ISSO COM ESSES BEBES NAO MERECE NENHUM RESPEITO DE NINGUEM , ELA NAO PODE NEM SER CHAMADA DE MÃE , MAIS SIM DE UMA VAGABUNDA SAFADA SEM RESPONSABILIDADE , TOMARA QUE TOMEN UMA PROVIDENCIA E PROCURE ESSA MULHER QUE FEZ ISSO E COLOQUE ELA NA CADEIA , AI SIM ELA VAI VER O QUE E BOM FICA MOFANDO EM UMA CADEIA , MUUUUITO TRISTE COM UMA CENA DESSA QUE VÍ HOJE

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+1157537_502947316467440_967933179_n0

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Brasil, Destaques, Polícia,