Parceiros

SP: mulher arma fantasia e corta pênis do marido com faca de serra

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 23 de agosto de 2013
Rafael S. Lima

20130821150909Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado. As informações são do site G1.

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.

pau-cortadoA vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Palavras-chave: ,

Veja outras matérias sobre:Brasil, Destaques, Polícia,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

6 comentários em SP: mulher arma fantasia e corta pênis do marido com faca de serra

  1. Nilmam comentou:

    por isso que não entro nessa de vamos fazer uma fantazia rsrsrsrsrsrs idiota.

  2. se essa moda pega. vai ter muito homens castrado por ai. kkkkk

  3. ponderado comentou:

    Mulher psicopata véio,tudo bem que no calor da emoção até se justifica,agora criar um clima com o cara tudo premeditado e fazer o que fez a sangue frio é muito cruel.Vento que venta lá venta cá, quando acontece violência contra as mulheres todos chiam e pedem cadeia agora também têm que ter cadeia pesada para esta dona,pois com certeza ela acabou com a vida desse cara.

  4. lucas alves comentou:

    ficou provado que essa mulher é uma porcaria, até na cama.
    ela vai morrer pode comprar o caixão !!!

  5. cenira comentou:

    EU CORTO OS TESTICULO JA QUE TENHO ESPERIENCIA IA ME ENCHER DE TEZAO OUVINDO SEU GEMIDO. QUEM QUIZER ME DA ESSE PRAZER MEU E-MAIL CENISANTO

  6. rodrigo comentou:

    Ela simplesmente deveria deixá-lo e recomeçar sua vida, pois talvez merecesse alguém melhor. Foi covarde e deixou a vítima sem chances de defesa. A força só deve ser usada em último caso , nas situações extremas para defeder-se de inimigos que são ameaças a integridade física das pessoas , família ou comunidade ( pois não podemos ficar parados e deixar que alguém acabe com a nossa vida), e mesmo assim, mesmo sendo violento na situação extrema, há que respeitar o inimigo sem usar de humilhações, ter um código de honra e ética. É uma pena que a maioria das pessoas achem bonito e engraçado uma desgraça como essa e burlem dum ser humano – ironicamente:tenho certeza que elas nunca erraram ou nunca trairam seus companheiros(as) e só o cara da notícia é o unico pecador. Se são tão gente boa assim porque fariam comentários desse nível usando da desgraça alheia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>