Parceiros

300 vagas de emprego em nova fábrica de ônibus em São Mateus

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 19 de abril de 2013
Lirianny Rocha

sem_t__tulo_1-874005-300x162Boas chances de trabalho para os mateenses que buscam emprego com carteira assinada, benefícios e oportunidade de crescimento na carreira. Uma nova fábrica de ônibus que será construída na cidade vai abrir 300 vagas de emprego em diversas áreas.

As principais oportunidades são para a área técnica, com destaque para as funções de soldador, pintor, eletricista e montador. A previsão é de que as atividades comecem em agosto, mas os interessados já podem enviar o currículo para participarem do processo seletivo.

 As oportunidades serão abertas pela empresa Volare, de micro-ônibus, pertencente ao Grupo Marcopolo, uma das maiores fabricantes de ônibus do País. “A prioridade é contratar mão de obra da cidade”, reforça o diretor da empresa, Gelson Zardo.

 Em reunião com o prefeito de São Mateus, Amadeu Boroto, esta semana, representantes da Marcopolo anunciaram a aprovação do projeto e o início das obras para aproximadamente daqui a 30 dias.

Liberação

 Também já está em andamento o processo de licença smbiental, que deve sair até o mês de junho. Com a liberação do Instituto Estadual de Meio Ambiente, (Iema), começa a construção do parque industrial. O investimento será de R$ 35 milhões. O projeto completo tem 25 torres.

A instalação da montadora é esperada com bastante otimismo, um projeto que vai gerar emprego e renda, trazer fornecedores e dinamizar a economia local. O secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Fernando Lorenzoni, comemora. “Em cinco anos, o projeto vai gerar aproximadamente três mil empregos diretos e seis mil indiretos”.

Com capacidade produtiva de até mil modelos Volare por ano, a fábrica deverá abastecer principalmente os mercados do Norte e Nordeste, além do exterior.

Saiba mais

Vagas: 300 oportunidades, com prioridade para mão de obra da cidade, na fábrica da Marcopolo.

Funções: soldador, pintor, eletricista e montador.

Inscrições: os interessados podem enviar o currículo para participar do processo seletivo. O endereço é recrutamento@volare.com.br.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Região,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

4 comentários em 300 vagas de emprego em nova fábrica de ônibus em São Mateus

  1. FLAVIANE BATISTA DOS SANTOS comentou:

    QUERO SABER SOBRE OS CURSOS QUE A MARCOPOLO TA OFERENDO NO SENAI, RECRUTAMENTOESPIRITOSANTO, E QUERO SABER ONDE FAZ A INSCRIÇÃO, QUERO MUITO TRABALHAR NA MARCOPOLO.

  2. JOSE DE LUIZ ALVES DE JESUS comentou:

    FUI FUNCIONÁRIO DA EMPRESA MARCOPOLO EM CAXIAS DO SUL HA DOIS ANOS E MEIO

  3. Leonardo Pereira comentou:

    Gostaria de saber a respeito de trabalho na fabrica da Março pólo. Pois tenho experiência na área de mecânica. Agradeço respostas

  4. Leila Fernandes comentou:

    A Marcopolo estará dandos cursos de qualificação pelo Senai quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>