Parceiros

Homem mata e vai chorar na casa do pai em Linhares

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 5 de janeiro de 2013
Fernando Pereira

A primeira ocorrência de homicídio de 2013 foi registrada no início da noite e chegou ao conhecimento da polícia pouco depois das 20 horas desta quarta-feira (2). O cenário foi uma residência localizada em Bebedouro, a de número 739 da Rua João da Hora em Linhares. Informações dão conta de que a violência resultou na morte da dona de casa Maria da Conceição Bergamo, de 31 anos.

Ela foi assassinada com um tiro no tórax, um na barriga, um na cabeça e outro na parte esquerda do peito. O autor dos disparos, conforme informações de uma testemunha, seria um amigo da vítima, identificado como Raimundo de Tal, conhecido como “Mudinho”.

Ele já tem passagem pela polícia e teria ido para a casa do pai, aos prantos, após matar a mulher. Um adolescente morador de Bebedouro e que é amigo de Mudinho, teria presenciado o delito. A polícia foi chamada para localizar e deter o suspeito, mas não obteve êxito. O corpo de Maria da Conceição foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML).

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Destaques, Polícia,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>