Parceiros

Barra de S. Francisco: água começa a invadir casas no Carabina

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 26 de novembro de 2012
Redação Multimídia SiteBarra

Uma tempestade de grandes proporções aconteceu em Barra de São Francisco na noite deste domingo, 25/11. Logo após as 18 horas, a chuva chegou com força, e foram praticamente 3 horas de muita tempestade, acumulando neste período vários milímetros de água nos rios do município e agravando desta a situação de muitos bairros na cidade.

 Este foi o caso do Bairro Irmãos Fernandes, no trecho popularmente conhecido como Carabina, um dos mais afetados pelas chuvas, a água do rio que corta o bairro que já estava em um nível bastante alto começou a entrar em algumas residências.

Os moradores das casas que ficam próximas à margens do rio já começam a pensar em retirar alguns móveis e objetos pessoais da casa no caso da situação piorar.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Geral,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

5 comentários em Barra de S. Francisco: água começa a invadir casas no Carabina

  1. Maria Antonia comentou:

    Se não fosse o trabalho de limpeza realizado pela ONG FRANCISQUENSE a situação estaria muito pior.Portanto, todos nós, moradores de Barra de São Francisco, principalmente do Bairro Campo Novo, devemos apoiá-la, seja fazendo parte, seja cumprimentando.

  2. UHUUUUUUUUU comentou:

    TEM UMA LEI QUE PROIBE A CONSTRUÇÃO DE CASAS A MENOS DE 10M DE CADA MARGEM DO RIO (NOVO ACORDO DIZ QUE SÃO 15M). NESSAS IMAGENS AGENTE VE A CONSTRUÇÃO DE PONTOS DE COMERCIO, CASAS E IGREJAS EM CIMA DO CORREGO DO BAMBÉ! ISSO CAUSA UMA ENCHENTE DANADA!!

  3. francisquense comentou:

    Gostaria de lembrar aos nossos ilustres moradores do bairro Carabina que grande culpa disso se deve a invasão que o Sr Edson Pereira juntamente com Admilson Brum fizeram no loteamento destinada a área verde (divisa com associação Banestes)isso é que dá não respeitar os temos da lei, se alguém tiver dúvida é só ir na prefeitura olhar a planta original do loteamento do finado Sr Jair Fernandes, agora vai e pede ajuda pros mesmos. Parabéns a Ong Francisquense pelo bonito trabalho realizado que ajuda nossa cidade!

    • Lorena comentou:

      Claro! Agora fala que as constantes chuvas são culpa do Luciano.
      Neguin constrói dentro do rio e a culpa é dos outros.
      Até onde sei, nem Edinho e tampouco Admilson são pedreiros ou engenheiros.

  4. francisquense comentou:

    Minha cara Lorena não fale aquilo que não tem conhecimento de causa, eles não construiram, simplismente doaram/venderam parte dos terrenos é só observar que lá as casas foram feitas em meio lote, fato que condiz com restante do loteamento, quanto ao Luciano minha querida não citei o nome dele e sim de seu pai Edson Henrique Pereira. Por favor saiba interpretar o texto acima. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>