Parceiros

Enivaldo e Pereirinha registram candidatura em São Francisco

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 6 de julho de 2012
Alessandra Neves

Os principais líderes políticos de Barra de São Francisco registraram seus nomes para candidato a prefeito em Barra de São Francisco. Enivaldo dos Anjos (PSD) e Pereirinha (DEM) registraram suas candidaturas no final da tarde desta quinta-feira, 5 de julho de 2012.

O destaque ficou por conta do duplo registro do PSB, partido do governador Renato Casagrande. Uander Bofe, ex presidente do partido foi registrado como vice de Pereirinha. Já o vereador Dego Neri, foi único do partido a registrar candidatura com coligação ao lado de Enivaldo.

Com isso, o PSB registro candidatura com coligação que apoia Enivaldo e Pereirinha.

O tumulto na frente do cartório eleitoral de Barra de São Francisco foi grande, todos na expectativa de saber quem seriam os candidatos.

Para o grupo de Pereirinha, vale o registro deles, que segundo o ex presidente Uander, foi feito no dia 30 de junho, após ata assinada pelo diretório municipal, que é provisório.

Leia também:

PSB coliga com DEM na majoritária e com PSC, PDT e PR na 

Bofe é destituído da diretoria do PSB e executiva estadual fecha 

 

Para o grupo de Enivaldo, vale o que decidir a executiva estadual do partido, que definiu apoio a Enivaldo.

Com o registro duplo, a decisão ficará a cargo da Justiça Eleitoral, que tem até 48 horas para definir quais registros são válidos. A juíza deve ouvir os presidentes de partidos, do diretório municipal e estadual.

 

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Destaques, Política,