Parceiros

Ambulância da LPS vira carro de reportagem da FM dos Anjos

Aumenta TextoDiminui Texto
Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 23 de março de 2012
Veríssimo Amaral

Enquanto a população de Barra de São Francisco sofre por falta de UTI, ambulância e outros recursos na área de saúde, um veículo que era pra ser utilizado como ambulância agora é de uso da Rádio FM dos Anjos.

O veículo KIA, placa MTA-0805, de propriedade da LPS – Legião Para Servir, ficou abandonado por muitos anos e hoje apareceu na cidade todo adesivado, para ser um carro de reportagem da Rádio 106,9.

A diretoria da rádio não soube explicar a situação e negou que esse seja a antiga ambulância da LPS. A informação da rádio é que esse veículo fará reportagens nas ruas de Barra de São Francisco.

Segundo um advogado consultado pelo SiteBarra, aparentemente não existe ilegalidade, pois as ONGs, com exceção das que recebem recursos públicos, têm autonomia para destinar seus bens.

Há cerca de dois anos, o SiteBarra já havia publicado uma matéria que denunciava o abandono da ambulância e agora ela reapareceu, bem cuidada, limpa e toda adesivada. Veja aqui a matéria sobre a ambulância abandonada.

Confira nas fotos abaixo o antes e o depois da ambulância .

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre:Flagra do Internauta, Geral,